I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POLICIAIS CIVIL E MILITAR TROCAM TIROS EM FARMÁCIA E FICAM FERIDOS, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE); VEJA VÍDEOS

Os dois policiais foram levados aos IJF (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

Um policial civil e um policial militar trocaram tiros na farmácia Extrafarma, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro de Fortaleza. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 21.
Inspetor Olívio: tiro no rosto                                    Cabo Edilson: tiro na perna

Segundo a relações públicas adjunta da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), tenente-coronel Cléa, houve uma confusão entre os dois policiais. O PM estava comprando remédio e o policial civil o abordou de forma desavisada. Ambos teriam atirado um contra o outro, desconfiando se tratarem de assaltantes, no entanto, os dois são agentes da Segurança Pública.

Conforme a oficial, o militar foi atingido na perna e o inspetor da Polícia Civil foi ferido no rosto, ambos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
O policial civil estaria na sala de ressuscitação, conforme a relações públicas da PM. Ainda não havia sido informado o estado de saúde do militar, que seria um cabo lotado no 16º BPM.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota informando que as circunstâncias envolvendo a ocorrência de troca de tiros estão sendo apuradas. "Neste primeiro momento, levantamentos iniciais apontam para uma interpretação errada, envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana", divulgou.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Policiais baleados em tiroteio na farmácia estão em estado grave. Controladoria recolheu armas e vai investigar o caso.

Permanecem em estado considerado grave os dois policiais – um militar e um civil – envolvidos em um tiroteio, ma tarde de ontem, dentro de uma farmácia no Centro de Fortaleza. Ambos passaram por cirurgia no Instituto Doutor José Frota. 

Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD) inicia, nesta quinta-feira (22), as investigações sobre o caso.

As armas dos policiais, um revólver de calibre 357 que estava em poder do cabo PM Edilson Barreto da Silva; e uma pistola calibre Ponto 40 (.40), que era usada pelo inspetor Olívio Gabriel Torres Júnior; foram apreendidas ainda no local do crime e encaminhadas à CGD, assim com mídias com imagens gravadas da cena do tiroteio.

Segundo o que as autoridades apuraram preliminarmente, os dois policiais estavam de folga. O cabo PM foi à farmácia Extrafarma, na Avenida Duque de Caxias, comprar um remédio. Ele estava à paisana e armado. Alguém percebeu a arma e acreditou que iria acontecer um assalto. Logo, o inspetor que estava numa loja vizinha foi avisado e resolveu agir.

As imagens mostram quando o inspetor Olívio já entra na farmácia com uma pistola na mão e tenta render o PM, que está de costas para a rua e sendo atendido no balcão. Ao ser surpreendido por trás, ele se vira, reage e saca seu revólver.

Femoral

Os dois policiais se envolvem numa rápida luta corporal, ocasião em que o inspetor atira primeiro e o PM cai. Mesmo baleado, o cabo Edilson saca o revólver e atira no rosto de Olívio. Nas imagens seguintes, os dois aparecem agonizando na calçada da farmácia.

Rapidamente uma aglomeração se forma em torno dos dois homens feridos até a chegada de patrulhas do Ciclo-Patrulhamento do Centro e de viaturas do Ronda do Quarteirão.

O estado de saúde do PM é mais grave, pois o tiro na perna teria atingido a veia femoral, o que causou uma grande hemorragia.

VEJA VÍDEOS:
<script src="//cdn.playwire.com/bolt/js/zeus/embed.js" data-video-id="5157060" data-width="640" data-height="360" type="text/javascript" charset="utf-8"></script>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/7rcl9TrbgcU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
AUTOR (ES): O POVO/BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics