I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

HOMEM É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-NAMORADA, EM ALTO SANTO (CE)

Um homem* de 19 anos ateou fogo na casa da ex-namorada grávida, no último domingo, 18, na zona rural de Alto Santo, a 241 km de Fortaleza. 

Ele resistiu à prisão efetuando disparos contra os policiais e acabou baleado nas duas coxas com munição não letal, durante à noite, sendo depois autuado pelos crimes de resistência, provocar incêndio e porte ilegal de arma.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem é foragido da cadeia de Limoeiro do Norte e foi até a casa da ex-namorada em uma moto com placa de Paus dos Ferros, no Rio Grande do Norte. Testemunhas informaram que ele teria se deslocado até a casa mulher para matá-la.

A mulher e a mãe dela não estavam na casa, que foi encontrada incendiada pela Polícia Militar. O suspeito foi encontrado, horas depois, escondido na casa da avó dele, armado com um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.

Os policiais não ficaram feridos, conforme a SSPDS, mas o suspeito foi levado a uma unidade hospitalar baleado nas coxas com munição não letal. Após alta, ele foi conduzido à delegacia municipal para prestar depoimento e, em seguida, foi levado à cadeia pública de Alto Santo.

A Polícia Civil também cumpriu mandado de prisão contra ele em aberto por latrocínio, e investiga sua participação em diversos crimes na região do Jaguaribe.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics