I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

SARGENTO MORRE E ESPOSA É BALEADA DURANTE TROCA DE TIROS EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

O PM era pai de dois filhos e trabalha no Batalhão de Eventos há quatro anos/FOTO: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

O sargento da Polícia Militar Francisco Edinardo Menezes de Sousa, de 45 anos, foi morto e a esposa identificada apenas como Jaqueline foi baleada na perna durante uma troca de tiros na noite desta quinta-feira, 4, na Rua Isaías Pereira, no bairro Maraponga. Um homem identificado como Francisco Anderson Nunes Brandão, de aproximadamente 26 anos, também morreu na troca de tiros. Com o caso sobe para 15 o número de policiais baleados no estado do Ceará neste ano.

De acordo com o supervisor de Policiamento da Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), major Francisco Valdizio, o policial estava acompanhado da esposa que estava no banco de trás da motocicleta. O casal chegava em casa quando foi abordado por dois homens a pé e armados. Houve troca de tiros e o PM foi ferido e baleou Anderson. O policial e o suspeito morreram no local.

Conforme o major, ainda não há como confirmar se o policial foi vítima de uma tentativa de assalto ou se os suspeitos teriam a intenção de executá-lo. O policiamento da área, além das tropas especiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Batalhão de Choque (BPChoque) realizaram diligências em busca dos envolvidos no crime. Uma pistola foi apreendida junto do corpo de Anderson.

A mulher do sargento foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, com um tiro na perna. Segundo uma funcionária da unidade de saúde, ela estava observação.

Segundo um policial que optou por não se identificar, quando chegou ao local do crime encontrou um dos filhos do sargento debruçado sobre o corpo do pai pedindo para que ele ‘levantasse’. A situação gerou comoção entre todos que estavam presentes.

Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), major Milton Sampaio, o sargento atuava há quatro anos no BPE, na função de armeiro. "Era uma pessoa tranquila e de sorriso fácil. Muito trabalhador e competente", lamentou. O PM era pai de dois filhos.

Números
FOTO: Marcos Dublê/ Especial para O POVO

No último relatório da Ordem dos Policiais do Brasil (OPB), de janeiro a maio deste ano, o Ceará aparece como 4º estado com mais policiais mortos no Brasil. O número contabilizava 12 mortos no CE e estava atrás de Minas Gerais (15), Bahia (16), São Paulo (39) e Rio de Janeiro (53).

O último caso envolvendo morte de policiais no estado aconteceu no distrito de Juatama, em Quixadá, quando três policiais militares foram mortos ao intervir em uma tentativa de ataque a carro-forte.

Nesta quinta-feira, 4, um policial civil aposentado foi baleado durante uma tentativa de assalto a um armazém, na Avenida Osório de Paiva. Ele foi encaminhado ao Frotinha da Parangaba.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics