I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de agosto de 2016

RONDA DO QUARTEIRÃO FAZ PRISÃO DE INDIVÍDUO POUCOS INSTANTES APÓS HAVER ROUBADO UMA MOTO, EM TIANGUÁ (CE)

Na amanhã da sexta-feira, 05/08, por volta de 07h40, no Sítio Araticum, zona rural de Tianguá-CE, uma jovem de 21 anos foi vítima de assalto. 

A mesma conduzia uma motocicleta HONDA FAN CG 125, de cor vermelha, com placa OCI-1536, com inscrição de Viçosa do Ceará, quando 2 indivíduos, sendo um deles com arma de fogo, conduzindo uma motocicleta HONDA BROS, de cor preta, a abordaram e anunciaram o roubo, depois se evadiram levando a motocicleta da vítima. 

A equipe do Ronda do Quarteirão sob o Comando do 2º Sgt Nywamiston foi acionada e após diligências conseguiram localizar os suspeitos. 

Ao se deparar com o Policiamento os indivíduos abandonaram as motos e se embrenharam num matagal, e ao se aproximar de um dos indivíduos, este tentou puxar o revólver da cintura, onde neste momento foi atingido com um disparo na perna direita. 

O outro indivíduo identificado apenas por RONILSON, residente no bairro Estádio, em Tianguá, conseguiu se evadir no matagal tomando rumo ignorado. 

O atingido pelo disparo trata-se de SAMUEL DE OLIVEIRA, 28 anos, solteiro, natural de Tianguá-CE, residente no bairro Estádio, em Tianguá. 

Após receber voz de prisão o ferido foi conduzido para o hospital São Camilo, a fim de receber atendimento médico. 

Com a dupla foi encontrada a motocicleta HONDA BROS, de cor preta, com placa NQS-0748, placa esta adulterada com adesivo e a cor da mesma também adulterada, sendo que a cor original é vermelha e a placa original NQS-0746, com inscrição de Viçosa do Ceará, estava com queixa de ROUBO, sendo recuperada, assim como a motocicleta da vítima. 

Também foi apreendido com o indivíduo SAMUEL DE OLIVEIRA, 01 REVÓLVER cal. 32, da marca Taurus, numeração: 36937, capacidade para 6 tiros, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 picotadas e mais 9 munições de Cal. 32 que estavam no bolso do indivíduo. 

Após o reconhecimento feito pela vítima, o indivíduo foi autuado no Art. 157, § 1º e 2º, incisos I e II e Art. 311, ambos do CPB (Roubo e adulteração de veículo). 

Participaram da Prisão os PMs 2º SGT PM Nywamiston e Sd Alexandre, Sd Barros e Sd Sávio, do Ronda do Quarteirão.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics