I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

QUADRILHA INVADE CIDADE DE SENADOR POMPEU (CE), ATACA BANCOS E TROCA TIROS COM A POLÍCIA, UM BANDIDO MORRE

Agência da Caixa Econômica teve a frente destruída por tiros de fuzil

A cidade de Senador Pompeu (a 273 Km de Fortaleza), no Sertão Central, foi palco de muita violência na madrugada desta quarta-feira (10), quando uma quadrilha fortemente armada atacou, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. Houve explosão de caixas eletrônicos, tiroteio entre os criminosos e policiais militares, resultando na morte de um dos assaltantes.

O ataque ocorreu por volta de 2h30, segundo relato dos moradores. Quando a quadrilha invadiu a cidade as ruas estavam desertas. Mesmo assim, as poucas pessoas que os ladrões encontraram acabaram virando reféns. Em seguida, foram ouvidas as explosões nas duas agências bancárias.
Caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram destruídos com explosivos

Policiais militares entraram em confronto com os assaltantes nas ruas centrais de Senador Pompeu e um dos bandidos foi atingido a tiros, caindo ferido atrás de uma caminhoneta, morrendo ali mesmo. Ele não foi, ainda, identificado.
Bandido tombou morto no confronto armado com a Polícia Militar durante o ataque

Morte e cerco

Mesmo sob tiroteio, os assaltantes conseguiram fugir, deixando para trás um rastro de destruição nas agências, além da violência. Muitas cápsulas de balas de fuzil foram encontradas após a fuga dos bandidos.

O cerco aos criminosos continua sendo feito na região, com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), deslocado da base de Juazeiro do Norte. Reforços do Comando Tático Rural (Cotar) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), ambas unidades pertencentes ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), reforçam o cerco aos assaltantes.

O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Quixadá.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics