I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de agosto de 2016

DUPLA É BALEADA E PRESA APÓS ROUBAR POLICIAIS CIVIS, EM FORTALEZA (CE)

Uma tentativa de roubo a dois policiais civis lotados na Delegacia Geral da Polícia Civil terminou com dois suspeitos baleados e presos. O crime aconteceu na Avenida José Leon, no bairro Cidade dos Funcionários. A ação é o terceiro ataque contra agentes de segurança em menos de 24 horas.

O inspetor chefe do 30º DP (São Cristóvão), Rodrigo Miaggi, recebeu um dos presos na delegacia após atendimento médico. Ele explicou que os policiais foram abordados pela dupla, que pretendia roubar o veículo dos agentes. No entanto, os suspeitos teriam percebido que as vítimas eram policiais e efetuaram disparos. 

“Ao desembarcar da moto os assaltantes perceberam que eram policiais e efetuaram disparos. Os inspetores revidaram à altura”, relatou. Os suspeitos fugiram baleados, mas se dividiram e procuraram atendimento no Gonzaguinha e Frotinha de Messejana. 

A Polícia recebeu a notificação da entrada de pessoas baleadas e identificou os dois como os autores do crime. Inicialmente, Jonnatan Almada Nunes foi levado ao 30º DP e o outro rapaz aguardava a alta do hospital para ser levado à delegacia. No entanto o flagrante seria lavrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Insegurança

O inspetor Miaggi relembrou que a Avenida José Leon é a mesma via em que houve o assalto que vitimou a inspetora Maria Gorete de Oliveira, 45 anos, em junho do ano passado. A vítima transitava em um automóvel e foi abordada quando dirigia um automóvel. O crime aconteceu poucos quarteirões da ação registrada na tarde de ontem.

Com a ação, sobe para três o número de ataques a agentes de segurança em menos de 24 horas. Na última quinta-feira, 4, foi morto o sargento Francisco Ednardo Menezes de Sousa, de 45 anos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota de pesar pela morte do PM. “A SSPDS, a Polícia Militar do Ceará e demais órgãos do Sistema de Segurança lamentam com muita consternação a morte do sargento”, divulgou o órgão.

Ainda na quinta-feira, um policial civil aposentado foi baleado durante um assalto a um armazém na Avenida Osório de Paiva, no Grande Bom Jardim. Neste ano 16 policiais foram mortos no estado do Ceará. Entre os casos que geraram comoção, o confronto que vitimou três policiais militares em Quixadá.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics