I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de julho de 2016

2 HOMENS SÃO PRESOS COM CARGA DE CIGARROS ROUBADA AVALIADA EM R$ 50 MIL, EM FORTALEZA (CE)

Caixas com cigarros foram recuperadas/DIVULGAÇÃO

Uma carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil foi recuperada nesta segunda-feira, 11, pela Polícia Militar. Dois homens foram presos na avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, quando fugiam com o material roubado. O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Uma equipe da PM realizava patrulhamento no bairro Quintino Cunha, quando foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre o roubo de uma carga de cigarros. A informação dada aos policiais era de que os suspeitos fugiam em uma Kombi, sentido Caucaia.

O veículo foi avistado e perseguido, sendo interceptado no cruzamento da avenida Mister Hull com rua Padre Perdigão, no Antônio Bezerra, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quem conduzia o veículo era Reginaldo Bezerra Alves, 27, que responde por furto, associação criminosa e receptação. Junto com ele estava Francisco Jefferson Torquato Bertuleza Andrade, 21, que responde por roubo.

A dupla foi levada para a DRFVC, onde foi autuada por roubo qualificado por concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e por receptação. No veículo, os policiais encontraram as caixas de cigarros, fumos e um revólver calibre 38 municiado. Eles confessaram à Polícia que saquearam os produtos no bairro Quintino Cunha.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics