I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de julho de 2016

2 CRIMINOSOS RENDEM POLICIAIS E RESGATAM PRESO DE HOSPITAL, EM FORTALEZA (CE)

Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o resgate do preso que fugiu do Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, em Fortaleza, nesta sexta-feira (8). Três homens armados invadiram a unidade, renderam os policiais militares que realizavam a escolta e soltaram o preso.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando dois suspeitos armados entram em uma das alas do hospital.

Eles retiram o homem da enfermaria e em seguida conseguem fugir, levando as armas dos PMs. A ação criminosa dura pouco mais de um minuto.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava internado sob escolta policial há seis dias. Ele deu entrada no hospital após ser baleado.

O fugitivo foi identificado como Antônio Azevedo Fernandes, de 30 anos, que havia sido autuado por porte ilegal de armas. Policiais civis e militares realizam buscas pelas proximidades do Frotinha da Parangaba para tentar recapturar os suspeitos e prender os demais envolvidos.

Até a noite desta sexta, ninguém foi capturado. O caso é investigado pelo 5º Distrito Policial.

'Momentos de pânico'
Uma das atendentes do Frotinha da Parangaba disse ao G1 que, no momento da ação, a unidade estava lotada de pessoas aguardando atendimento. Houve correria e muitos pacientes e funcionários passaram mal.

"Foi um momento de pânico, muita gente nervosa correndo e outras passando mal. Eu mesma não estou mais nem conseguindo trabalhar, porque sentimos muito medo. A insegurança é muito grande aqui", relatou a funcionária.

Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido. O fugitivo foi identificado como Antônio Azevedo Fernandes, 30 anos, que havia sido autuado por porte ilegal de armas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics