I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA COM FUZIL AK-47, SUSPEITA DE ATACAR BANCOS, EM BATURITÉ (CE)

A Polícia Civil do Ceará, através de sua Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), desarticulou nesta quarta-feira (22) parte de uma quadrilha apontada como responsável por vários ataques a bancos na região do Maciço de Baturité. 

Entre o arsenal do bando havia um fuzil modelo AK-47, arma de fabricação russa e muito utilizada por grupos terroristas. Pelo menos, quatro pessoas foram capturadas e outras ainda são procuradas.
Um fuzil AK-47, de fabricação russa, estava entre o armamento da quadrilha presa

De acordo como o titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, o grupo assaltou várias agências naquela região e já planejava o próximo ataque, cujo alvo seria a agência do Banco do Brasil da cidade de Mulungu (a 104 Km de Fortaleza).

Na entrada daquela cidade, foram capturados em um Fiat Vivace os suspeitos identificados como Francisco Jonathan Vasconcelos de Lima, 29 anos, conhecido por “Palhaço”; Josenildo Marques Palhano, 28, vulgo “Sal”; e Francisco Adriano Cordeiro Vieira, 40 anos, o “Abelardo”. Eles portavam uma pistola de calibre 9 milímetros, além de muita munição. Depois disso, a Polícia descobriu onde estariam outras armas e veículos do bando.

Resposta

As diligências foram parar no Parque Santa Filomena, na Grande Messejana, zona Sul de Fortaleza, onde, numa residência daquela comunidade foi detida Nayane Carneiro de Lima, 26 anos. Com ela, foram encontrados o fuzil, munição para diversas armas, além de drogas (cocaína) e mais dois veículos, entre eles, um caminhonete Hilux que pode ter sido usada na fuga após os ataques aos bancos.

Para Raphael Vilarinho, esta foi uma resposta contundente da Polícia Civil do Ceará aos ataques contínuos que aconteciam em bancos de Municípios de pequeno porte da região do Maciço de Baturité e do Vale do Acarape. Cidades como Capistrano, Itapiúna, Acarape, Redenção, Palmácia, Aracoiaba e outras, acabaram sendo invadidas por ladrões de banco nos últimos dois anos. Os delinquentes agiam sempre no estilo do “novo cangaço”, atirando contra os destacamentos da PM, explodindo as agências e incendiado carros nas estradas.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics