I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de junho de 2016

HOMEM TENTA MATAR IRMÃO COM 12 FACADAS, 7 SÓ NO PEITO ESQUERDO, EM GRANJA (CE)

Um homem foi preso durante a manhã de domingo, 19, após esfaquear gravemente seu próprio irmão.

Os policiais militares do destacamento de Granja cumpriam determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar e saturavam pelo distrito de Santa Terezinha/Granja, quando próximo ao local onde acontece a feira livre, em frente a Igreja, se depararam com uma ocorrência em que um indivíduo identificado como Benevaldo Cardoso do Nascimento, 31 anos, desferiu várias facadas em seu próprio irmão, o José Rômulo Cardoso Marques, de 22 anos, mais conhecido como “Catita”.

Prisão

Os policiais de imediato prenderam o acusado o qual ainda estava com a faca usada no crime. Não houve reação. No mesmo instante os militares socorreram a vítima para o hospital de Granja e devido ao seu grave estado de saúde foi transferido para a Santa Casa de Sobral. 

Segundo o médico plantonista, Catita foi lesionado com 12 golpes de facas em diferentes partes do corpo: membros inferior e superior, costas, umbigo, abdômen e cerca de 07 lesões no peito esquerdo.
Versão do acusado
Acusado

Segundo o acusado, a vítima é usuário de drogas e no sábado, 18, havia surrado sua própria mãe pelo fato dessa não ter fornecido dinheiro para o dito comprar entorpecente. 

Revoltado com o fato, o acusado deixou para conversar com o irmão somente no domingo, 19, em virtude do mesmo já está sóbrio, no entanto, ao se deparar com o indivíduo e tentar puxar conversa sobre o fato acontecido, a vítima partiu para cima do acusado para agredi-lo, e foi nesse momento que o acusado desferiu as 12 facadas em seu irmão, justificando que se ele não fizesse seu irmão fazia com ele, pois é um indivíduo perigoso, inclusive já cumpriu pena na cadeia de Granja por infração aos Artigos 147 e 129 do CPB (ameaça e lesão corporal).

Autuado em flagrante

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que o enquadrou por tentativa de homicídio, artigo 121, cc 14, inciso II do CPB, sendo imediatamente levado para a cadeia pública de Granja.
Faca utilizada no crime

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sd Vianei.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics