I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

GRUPO ARROMBA BANCO E CORTA FIOS DE CÂMERAS, EM HORIZONTE (CE)

Buraco foi achado pela PM após vistoria/WHATSAPP VIA O POVO

Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Nordeste foi registrada na tarde deste domingo, 26, em Horizonte, 40 km de Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada para o local pela população após denúncias de homens pulando o muro do local. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a PM, a equipe chegou no local por volta das 14 horas e viu dois homens pulando o muro da agência, localizada na rua Castelo Branco, no bairro Centro. Quando os policiais verificaram a agência, perceberam que os cabos de iluminação, de câmeras de segurança e de alarmes haviam sido cortados.

Além disso, os suspeitos fizeram um buraco na parede da agência. A PM informou que, depois de vistoria, foi constatado que nada foi levado. Equipes estão realizando buscas no local.

Segundo o sargento Natanael Gonçalves, da 8ª Cia. do 2º Batalhão de Polícia Militar, dentro da agência ainda foram encontradas ferramentas, como alicate e alavanca. "Não deu tempo de pegar o dinheiro, mas eles violaram os fios das câmeras e do alarme do banco. 

Abordamos pessoas nas proximidades, mas os suspeitos fugiram a pé para um terreno baldio", detalhou ao O POVO Online.
Na última quarta-feira, 22, uma agência do Banco do Brasil foi alvo de uma tentativa de arrombamento. O Sindicato dos Bancários do Ceará já registrou mais de 70 ações contra bancos em 2016, entre explosões, roubos, tentativas, arrombamentos, “sapatinho” (quando o gerente tem familiares sequestrados) e ataques a carro-forte.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics