I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de junho de 2016

CAIXA ELETRÔNICO DA SEDE DO CREA É EXPLODIDO, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: DN

O caixa eletrônico que fica dentro da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), na rua Castro e Silva, no Centro, foi explodido e todo o dinheiro roubado no início da manhã deste sábado, por volta das 6h30min. 

De acordo com o presidente do Crea-CE, o geólogo João César de Freitas Pinheiro, dois homens chegaram ao local, renderam e amarraram o segurança e se dirigiram diretamente ao caixa eletrônico do segundo andar. Ninguém foi preso até o fim da manhã de sábado.

A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada. O presidente do Crea, que estava em São Paulo na manhã de ontem, afirmou que a insegurança no Centro chegou “a níveis inacreditáveis”. Polícia Militar e a Polícia Federal (já que o Crea é um órgão federal) devem investigar o assalto. 

“Eu faço um apelo às instituições de Segurança Pública porque nós estamos muito fragilizados. Esses assaltos só vão diminuir se houver um trabalho de inteligência no sentido de identificar e prender essas lideranças”, aponta.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics