I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

ASSALTANTES MORREM DEPOIS DE ROUBAR VEÍCULO E BATER EM POSTE, EM FORTALEZA (CE)

Veículo também atingiu o muro de uma casa e derrubou a fiação do poste. Perícia esteve no local e retirou os corpos (Foto: Reprodução)

Dois assaltantes morreram, na madrugada desta quinta-feira (23), após roubarem um carro e baterem em um poste na rua Jaime Benévolo, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla assaltou a mulher de um soldado, na Aldeota, e, posteriormente, foi perseguida por uma viatura. Tentando fugir, os criminosos acabaram colidindo em alta velocidade, morrendo na hora.

O veículo, um i30 prata, pertencia ao soldado David, da PM, e ficou praticamente destruído no local da colisão. Segundo o tenente coronel Lima, comandante do 5º BPM, a polícia avistou o veículo no bairro Rodolfo Teófilo, onde teve início a perseguição. 

"O carro foi tomado de assalto na Aldeota e, por volta das 3h, foi localizado por uma viatura. Imediatamente, teve início a abordagem aos meliantes, que fugiram em alta velocidade. A viatura se manteve em perseguição até o momento da batida", disse.

A PM informou também que o veículo atingiu o muro de uma casa e a fiação do poste caiu. A perícia esteve no local e retirou os corpos das ferragens.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics