I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE QUE COMANDOU "TRIBUNAL" NA FAVELA, E MANDOU TORTURAR GAROTA,CORTANDO SUAS MÃOS, EM FORTALEZA (CE)

Traficante "Noênio" foi preso pela Polícia Civil quando tentava fugia da Favela Pau Fininho.

“Promoveram um tribunal , e ela foi julgada e condenada com a lei mais rigorosa, a de Talião, que era a do dente por dente, olho por olho”.

A declaração é do delegado de Polícia Civil, Hélio Marques de Carvalho, titular do 15º DP (Cidade 2000), que investiga a sessão de tortura e mutilações sofrida por uma adolescente de 16 anos, identificada apenas por Adrian. A garota passou dois dias sendo torturada por bandidos a mando de um traficante da Favela Pau Fininho, no bairro Papicu, zona Leste de Fortaleza,e que se diz membro da facção PCC.

Adrian teve a mão esquerda decepada a golpes de faca e quatro dedos da mão direita também arrancados com uma tesoura. A sessão de crueldade só terminou na madrugada de segunda-feira última (16), quando dois pastores evangélicos souberam do caso na favela e foram até lá pedir aos criminosos que poupassem a vida da garota e a libertasse. Em seguida, ela foi arrastada pelos becos da favela e deixada próximo a uma lagoa, já na comunidade do Gengibre, sendo resgatada por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Segundo as investigações da Polícia Civil, as torturas teriam sido ordenadas por um traficante identificado como Manoel de Sousa Filho, conhecido como “Noênio”, que acabou preso quando fugia da favela, subindo num caminhão de mudanças na Avenida Alberto Sá, ainda no mesmo bairro.

Crueldade

Detalhes da investigação revelam que a garota foi torturada por ter sido acusada de ter furtado uma arma de fogo (pistola) do traficante. Adrian é moradora de rua, vive em situação de risco e prostituição e estaria sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do Papicu. No entanto, perambulava pela favela e fazia programas sexuais em troca de dinheiro ou drogas.

Num desses “programas” com um adolescente, Adrian teria tido acesso ao barraco onde estava a pistola do traficante, e acabou furtando a arma.

Ao descobrir que sua arma fora levada por Adrian, o traficante ordenou aos membros da sua quadrilha que fossem procurá-la. Adrian passou a ser torturada ainda no sábado (14) depois de ser encontrada pelos bandidos na casa de um namorado, na Comunidade do Gengibre.

“Ela chegou a dizer que a arma estava com um tal de ‘Nego Brown’, mas ele provou que não era verdade. Então, ela continuou sendo torturada lá em cima do Morro Santa Terezinha e teve a mão esquerda cortada a faca pelo próprio “Noênio”. A namorada do traficante também participou do crime e usou uma tesoura para arrancar quatro dedos da mão direita da garota e também cortar seus cabelos”, diz o delegado.

Mãe presa

Ainda de acordo com a Polícia, na casa da mãe do traficante foram apreendidos um adolescente e a namorada do bandido, que participaram da tortura. Outros suspeitos fugiram com a ajuda da mãe de “Noênio”,m que desacatou os policiais civis e também foi presa.

Adrian permanece internada em estado grave, sob proteção da Polícia.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics