I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

HOMEM DE 32 ANOS MORRE EM MOTEL, EM FORTALEZA (CE)

Um homem de 32 anos foi encontrado morto em um motel localizado na Avenida da Universidade, no bairro Benfica. O caso foi registrado na manhã deste domingo, 1º.

Segundo o perito criminal Leão Júnior, a vítima não apresentava nenhuma lesão e ainda não se sabe o que ocasionou a morte. Existe uma suspeita que possa ter sido reação a um medicamento. O homem estava com a companheira e ela foi ouvida pelos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Não se encontraram elementos para se indicar que ele tenha sido vítima de 'Boa noite, Cinderela' (golpe em que a vítima é dopada para se subtrair o dinheiro e pertences)", relatou.
Conforme Leão, o que vai comprovar a causa da morte do homem o laudo da necrópsia. A vítima havia entrado no estabelecimento na manhã deste domingo, 1º, a pé e morreu por volta das 10 horas.

O delegado da DHPP, Afonso Curado, esteve no local realizando os primeiros levantamentos acerca do caso. O nome da vítima não foi divulgado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics