I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de abril de 2016

RAIO APREENDE COQUETEL MOLOTOV, EM FORTALEZA (CE)

Segundo a PM, material apreendido seria arremessado dentro de presídio/DIVULGAÇÃO/PM

Um homem foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeitos de envolvimento na facilitação de ações criminosas dentro de unidade prisionais. 

Na tarde de ontem, os policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da patrulha 09, receberam denúncias de uma arma química dentro de uma residência localizada no bairro Parque São Vicente.

Segundo o comandante do Grande Bom Jardim, tenente coronel Solonildo Uchôa, foram apreendidos quatro celulares, quatro carregadores e o coquetel molotov, que é um arma química incendiária, além de papelotes de crack e cocaína. Todo o material estava embalado em esponjas. O oficial explica que as esponjas ajudariam na hora do “rebolo” do material por meio da muralha e o artefato provavelmente seria utilizado durante rebeliões.

Alisson Dougla da Silva Reis foi encaminhado ao 12º DP (Conjunto Ceará) e o adolescente foi levado á Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Rebeliões

Duas rebeliões e um princípio de tumulto foram registradas entre a noite da última quinta-feira, 14, e a tarde de ontem. A primeira ação aconteceu na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, em Itaitinga, conhecida como CPPL I e a segunda na unidade de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia. Já o princípio de tumulto foi registrado na Penitenciária da Pacatuba.

Na ação da CPPL I, a Secretaria de Justiça e Cidadania informou que a ação dos internos foi causada em virtude de uma falta de água na unidade. A situação foi controlada por volta das 23 horas. Já na rebelião no Carrapicho, O POVO apurou que mais de 12 viaturas do Batalhão de Choque foram acionadas por volta das 22 horas. A situação também foi controlada.

Já na tarde de ontem, a PM tomou conhecimento de que havia um princípio de rebelião no Presídio da Pacatuba.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics