I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

QUADRILHA É PRESA COM COMBUSTÍVEL, ARMAS E CARROS ROUBADOS, EM FORTALEZA (CE)

VIA WHATSAPP O POVO

Quatro homens foram presos com quatro litros de gasolina, fósforos, balaclavas, quatro armas, dois carros roubados e distintivo da Polícia Civil. A abordagem da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom), Ronda do Quarteirão, do 16º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu na Avenida Deputado Paulino Rocha com a Av. Pompílio Gomes.

De acordo com um policial militar que participou da prisão e preferiu não ser identificado, a patrulha realizava procedimentos quando foi repassado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que havia um veículo em atitude suspeita, com pessoas usando balaclavas, nas proximidades da Avenida Castelo de Castro, sentido Arena Castelão.

Conforme a fonte, eram dois automóveis roubados, sendo um Fiat Uno Vivace verde e um Voyage prata. Uma das vítimas foi até a delegacia para recuperar o Fiat, que havia sido tomado de assalto ontem. Já o outro automóvel foi levado na semana passada. A fonte relata que os integrantes da quadrilha disseram aos policiais que pretendiam matar um desafeto na comunidade 4 de julho.

"Eles repassaram que ontem (25) houve uma morte no Bom Jardim e que foi dada a ordem para que eles pegassem o homem e colocassem fogo na vítima com o carro dentro", explica. O POVO apurou que a Polícia não descarta que o grupo planejava realizar um atentado contra prédios públicos da Capital, como delegacias de Polícia Civil.

Das quatro armas apreendidas, duas pistolas calibre 380, uma calibre .40 e um revólver calibre 38, além das 80 munições e o distintivo que seria da Polícia Civil, que a quadrilha não soube explicar como conseguiu.

Foram presos Francisco Bruno de Sousa da Silva, 21, Francisco Raniel Damasceno Sousa, 18, Francisco Fábio Lima da Silva, 23 e Antônio Marcos da Silva Nascimento, 22. Os quatro ainda prestavam depoimento nesta terça-feira, 26, no 30º Distrito Policial (DP), no São Cristóvão.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics