I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

RESPEITO É BOM E A POLÍCIA GOSTA!

Somos milhares de trabalhadores policiais no Estado do Ceará. Saímos de nossas casas e deixamos nossas esposas e filhos para defender a sociedade cearense, arriscando nossas vidas em uma das capitais mais violentas do país. Merecemos respeito! É absolutamente desmotivador para um policial, seja ele civil ou militar, chegar a sua residência ou em qualquer lugar que seja, e ver sua profissão virar motivo de chacota em um PROGRAMA POLICIAL.

Longe de nós querermos cercear a liberdade de expressão, a livre manifestação artística e do pensamento em canais de comunicação, mas nos soa como total INCOERÊNCIA, ver um programa que sustenta seu ibope dia a dia, baseado nas prisões e na atividade policial, tratar de forma tão desrespeitosa o profissional de segurança, ao ponto de batizar seu personagem de ‘’CABO FELA’’ remetendo dessa forma ao termo ‘’fela da p...’’, que significa filho de uma prostituta, ultrajando assim, uma profissão que tanto contribui para uma sociedade melhor.

É muito difícil para quem sai de casa sabendo que a qualquer momento pode precisar trocar tiros com bandidos, ligar a TV e ver tamanho destrato e desrespeito à sua profissão, principalmente partindo de um programa no qual esperamos um maior respeito e reconhecimento, pois seus profissionais acompanham de perto o quanto é difícil ser policial em um país onde as leis são fracas, a política é corrompida e a polícia trabalha praticamente enxugando gelo.

Representando os milhares de policiais cearenses, a ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA solicitou formalmente à TV DIÁRIO, inicialmente de forma extrajudicial, que retire ou modifique o nome do personagem, em manifestação de respeito e consideração aos profissionais da nossa categoria que em apenas um mês teve três de seus membros assassinados defendendo a população do Estado do Ceará.

AUTOR: APS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics