I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE NA CE-060, EM QUIXERAMOBIM (CE)

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na Estrada do Cupim, zona rural de Quixeramobim, a 206,1 quilômetros de Fortaleza, às 19h40 deste sábado, 6.
A professora Juliane de Feitas sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar (PM) do município, o carro (Gol) em que a professora Juliane Nógimo de Freitas, 27, se encontrava colidiu duas vezes. O veículo bateu na parte traseira de uma retroescavadeira e perdeu o controle, rodando algumas vezes na rodovia. Em seguida, o automóvel invadiu a contramão da CE-060 (km 208) e chocou-se contra um Siena.

No momento do acidente, o automóvel em que se encontrava Juliane era conduzido por um enfermeiro, conhecido como Alex. Jean Ferreira dos Santos, 30, o motorista do Siena, prestou os primeiros socorros à professora.

Ainda conforme informações do destacamento da cidade, Alex não fez o “teste do Bafômetro”. A PM afirmou que o Gol estava em alta velocidade no momento da colisão. A professora Juliane morreu no local após sofrer traumatismo craniano. Outras pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao Hospital Regional Doutor Pontes Neto, no bairro Alto do Boqueirão, em Quixeramobim.

Estavam no gol, além de Juliane e Alex, a irmã da vítima, que teve ferimentos leves. O enfermeiro que conduzia o carro também ficou ferido levemente. Nenhuma informação sobre o estado de saúde das pessoas que estavam no Siena foi repassada.

De acordo com um policial militar, que optou por não se identificar, acidentes são frequentes no local da ocorrência. "Lá, tem umas curvas perigosas. No ano passado, teve em torno de três acidentes fatais”, disse o PM. O carro teve “perda total”.

Repercussão do acidente

Segundo informações de uma moradora de Quixeramobim, em que O POVO Online conversou, “a família da professora é bastante conhecida na cidade”. O sepultamento de Juliane ocorreu neste domingo, 7, às 17h30.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics