I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE CHIADOR (MG), É ASSASSINADO A TIROS EM CLUBE DA CIDADE

Gumieri trocou o PT pelo PC do B em 2015 (Foto: Reprodução/ Facebook/Wadson Ribeiro)

O prefeito da cidade de Chiador (MG), Moisés da Silva Gumieri (PC do B), 36, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (9), na porta de um clube da cidade, enquanto acompanhava uma partida de futebol.

O município, de 2.800 habitantes, fica a 292 quilômetros de Belo Horizonte e próximo à divisa com o Estado do Rio.

Segundo a Polícia Militar, dois homens são suspeitos de serem os autores da morte do político. Eles chegaram em uma motocicleta à portaria do clube e solicitaram a presença do prefeito.

Ao chegar ao local, Gumieri, eleito em 2012 com 1.456 votos pelo PT (partido que deixou em 2015), foi alvejado por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo ocupante da garupa da motocicleta. Em seguida, eles fugiram. A dupla suspeita ainda não foi localizada.

Ainda conforme a polícia, e civis socorreram o político e o levaram até uma Unidade de Pronto-Atendimento localizada na cidade de Três Rios, já no Rio, mas ele já chegou morto à unidade hospitalar. Ele teria sido atingido por ao menos cinco disparos.

O boletim de ocorrência afirma que, momentos antes do crime, os suspeitos estiveram na residência do prefeito e perguntaram por Gumieri. Ao serem informados que ele estava em um clube, foram para lá na motocicleta.

A PM revelou que, após a fuga, a moto utilizada pela dupla foi localizada em uma comunidade rural da cidade.

Segundo testemunhas, os ocupantes dela teriam perdido o controle da direção e caído com a moto em uma estrada vicinal. Eles deixaram o local, aparentemente com ferimentos leves, e rapidamente se embrenharam em uma mata.

A polícia informou que a busca por eles é feita por efetivo policial da cidade e de outras localidades próximas, com uso de cães farejadores e auxílio de um helicóptero da corporação.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics