I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA TOMBA DEIXANDO DUAS MULHERES MORTAS E 11 FERIDOS, EM CAMPOS SALES (CE)

Acidente com ônibus da Empresa Guanabara deixou dois passageiros mortos e 11 feridos (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um acidente com o ônibus da Empresa Guanabara de placas OIJ-5067, que procedia de Fortaleza com 17 passageiros na direção do Cariri, foi registrado às quatro horas da madrugada desta quinta-feira na CE-371 que liga os municípios de Campos Sales e Antonina do Norte. No local morreram Maria de Fátima de Jesus Passos, de 46 anos, que residia na Rua da Misericórdia, 33 (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales e Rosilene Sousa Carvalho que morava em Iguatu.

Outros 11 passageiros saíram feridos entre escoriações leves pelo corpo ou com maior gravidade as quais foram socorridas para hospitais da região. Uma mulher grávida ficou com a perna presa entre as ferragens e foi retirada por militares do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, sendo socorrida ao hospital de Campos Sales. Já um homem foi trazido no helicóptero da Ciopaer para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.
um homem foi socorrido no helicóptero da Ciopaer para o Hospital Regional do Cariri (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

A aeronave pousou no campo de futebol do 2º BPM de onde a vítima foi levada pelo SAMU ao HRC. Depois, decolou no retorno para Campos Sales, a fim de trazer outra vítima com quadro clínico, também, preocupante. Além desses, dois policiais militares que vinham de Fortaleza para Campos Sales saíram feridos e foram socorridos ao hospital daquele município.
Equipes do Corpo de Bombeiros, policiais militares, ambulâncias de vários municípios da região e o helicóptero da Ciopaer prestaram socorro às vítimas (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Após uma das curvas da estrada, o ônibus tombou às margens da rodovia estadual na altura do Sítio Queimadas (Distrito de Carmelópolis) a uma distância de 20 Km para o centro de Campos Sales. Além dos Bombeiros, estiveram ainda no local policiais militares e ambulâncias de vários municípios da região para auxiliar no socorro às vítimas. Já os dois corpos foram trazidos pelo rabecão para serem necropsiados no IML de Juazeiro.

No final da manhã, a direção da empresa Guanabara divulgou uma nota oficial lamentando o acidente e informando que equipes das bases de Iguatu e Juazeiro do Norte foram a Campos Sales prestar assistência às vítimas e seus familiares. Segundo a nota, o ônibus se encontrava em perfeitas condições mecânicas, pois tinha passado por manutenção preventiva antes da viagem e o motorista na sua primeira jornada de trabalho, após o período regular de folga.

Direção da Guanabara divulga nota oficial sobre o acidente em Campos Sales que resultou na morte de duas passageiras
(Foto: Divulgação)

A direção da empresa Guanabara enviou nota oficial à redação do Site Miséria sobre o acidente ocorrido esta madrugada com o ônibus de placas OIJ-5067, que procedia de Fortaleza com 13 passageiros, e, por volta das quatro horas, tombou após uma curva na CE-371 que liga os municípios de Campos Sales e Antonina do Norte. A nota lamenta o ocorrido, cita os nomes das duas passageiras que faleceram e fala das providências que estão sendo tomadas pela direção da empresa.
Nota oficial da empresa Guanabara (Foto: Reprodução)

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics