I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

JOVEM É ESFAQUEADO APÓS QUEBRAR RETROVISOR DE CARRO EM ACIDENTE, EM VIRADOURO (SP)

Anderson de Oliveira Santos morreu durante briga de trânsito em Viradouro, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Foi enterrado na terça-feira (9) em Pitangueiras (SP) o corpo do motorista de 23 anos, morto com uma facada no fim de semana durante uma briga de trânsito em Viradouro (SP).

Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi um acidente na estrada vicinal Adão Teixeira, em Viradouro, na noite de domingo (7). Anderson de Oliveira Santos voltava de uma festa de carnaval em Terra Roxa (SP) quando esbarrou o veículo em que estava no retrovisor de um carro que ele tentava ultrapassar na estrada vicinal Adão Teixeira.

A polícia tenta identificar os suspeitos.

O crime
De acordo com o amigo da vítima que estava no carro e prefere não se identificar, o crime aconteceu quando os dois seguiam de volta a Pitangueiras após participarem de uma festa de carnaval em Terra Roxa.

A testemunha conta que Santos resolveu ultrapassar o veículo que estava à frente deles, mas que houve um acidente. “O Anderson foi tentar ultrapassar o carro, mas antes de ultrapassar totalmente ele esbarrou no carro e quebrou o retrovisor do carro. A gente ficou com medo de parar. A gente deu fuga na frente deles e eles foram atrás de nós”, afirma.
Anderson de Oliveira Santos morreu durante briga de trânsito em Viradouro, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Segundo a testemunha, o carro em que os dois estavam foi perseguido até o trevo de Viradouro, quando foi fechado pelo motorista do automóvel danificado. Dois homens teriam descido do veículo e xingado os dois jovens. “Eu saí do carro e falei para eles ‘calma, vamos chamar a polícia, vamos resolver de boa. Se quebrou alguma coisa, a gente vê o que quebrou, se tiver que pagar nós pagamos’, diz.

A testemunha conta que o passageiro do veículo estava muito exaltado e que chegou a quebrar o retrovisor do carro de Santos. “Ele disse que estávamos quites e virou as costas”, afirma.

Santos teria ficado nervoso e os dois começaram a brigar. Foi neste momento, segundo a testemunha, que Santos foi esfaqueado. “Eles montaram no carro, eu fui até o Anderson e perguntei se ele estava bem. Ele olhou para mim com uma cara de dor e eu falei o que aconteceu. Ele caiu, eu o segurei e vi o sangue na barriga dele.”

De acordo com o amigo da vítima, os dois homens ainda levaram com eles a chave do carro de Santos. “Eu deixei ele sentado e fui procurar socorro. Demorou uns 20 minutos para a polícia e a ambulância chegarem. Eu tive que buscar socorro por telefone e o sinal era ruim.”

No veículo dos suspeitos havia ainda uma mulher e uma criança.

A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos.
Segundo testemunha, o carro de Santos teve o retrovisor danificado pelo suspeito (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics