I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

HOMEM É EXECUTADO COM 3 TIROS DENTRO DE VEÍCULO, EM FORTALEZA (CE)

A vítima, identificada, como Mário Gonçalves, foi morto com três tiros dentro de um carro (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)

Um homem identificado como Windson Mário Bezerra Gonçalves, de 35 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo que estava estacionado na Rua Nossa Senhora Aparecida. O crime ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia, o homem foi encontrado com três ferimentos por arma de fogo na cabeça no banco traseiro de um veículo Volkswagen Voyage.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Cleófilo Rodrigues, estiveram no local iniciando as investigações. Parentes da vítima informaram que ele já respondia a crimes de lesão corporal e também homicídio.

Desavença

O delegado Cleófilo Rodrigues disse que o caso pode estar ligado a uma desavença da vítima e outro homem. Os familiares contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que Mário Gonçalves havia sido vítima de um assalto e, na ocasião, teria tomado a arma do assaltante (uma faca) e ainda agredido o ladrão. Informaram também que o assaltante seria o principal suspeito do crime. O nome do homem não foi informado.

De acordo com o perito Leão Júnior, que realizou exames preliminares no local do crime, Mário Gonçalves foi morto no banco traseiro do veículo e o atirador estava no banco da frente.

O perito informou ainda que, pelas características da cena examinada, de como o homem foi encontrado, tudo aponta para uma execução. Os ferimentos na vítima indicam que os tiros foram à queima-roupa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics