I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CRIANÇA É BALEADA DURANTE TIROTEIO ENTRE GANGUES, EM FORTALEZA (CE)

Os suspeitos portavam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. As armas teriam sido usadas no confronto com a gangue rival (Foto: Natinho Rodrigues/Diário do Nordeste)

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de apenas quatro anos, após um intenso tiroteio entre duas gangues rivais no Parque Genibaú, na Área Integrada de Segurança (AIS) 2, em Fortaleza. 

Os suspeitos ainda atiraram contra a composição militar acionada para averiguar a ação. Duas pessoas foram presas e duas armas apreendidas. Os demais suspeitos de envolvimento no tiroteio são procurados pela Polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), tudo aconteceu na noite da última terça-feira (2). Uma festa de aniversário era comemorada na Rua Moçambique. No local, além de bolo e refrigerante, havia também várias pessoas armadas.

Por volta das 22h, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) patrulhavam aquela AIS quando ouviram estampidos em meio ao som da noite. Era o prenúncio de momentos de tensão e violência deliberada que se desenhavam.

Os militares seguiram então pela Avenida Genibaú, naquele bairro de mesmo nome. Chegando no cruzamento com a Rua Moçambique, avistaram dois grupos efetuando disparos uns contra os outros.

Conforme o comandante da AIS 2, tenente-coronel Nascimento, os PMs decidiram intervir para evitar alguma morte. "Quando os policiais se aproximaram, muitos correram, mas alguns ficaram e quiseram confrontar a equipe", relatou. Disparos foram efetuados em direção aos policiais, que revidaram.

Com a intervenção policial, dois homens acabaram presos e duas armas apreendidas. Os irmãos Wenderson Maciel Ferreira, de 22 anos e Ariel Maciel Ferreira, de 18, portavam respectivamente um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, e foram detidos.

Com o fim dos disparos, as vítimas puderam ser socorridas. Quatro pessoas, pelo menos, ficaram feridas. Uma mulher de 34 anos foi atingida no braço. A filha dela, de apenas quatro anos, teve uma bala atingindo o tórax, de raspão. Já um homem de 29 anos teve três perfurações na perna esquerda e um adolescente de 17 anos acabou com uma bala na perna direita.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para o 12º DP (Conjunto Ceará), sendo autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Morte

O tiroteio teria sido motivado pela morte de um membro de um dos grupos rivais. Enquanto um lado estava de luto, o outro comemorava o aniversário de um amigo. Segundo a Polícia, Ariel e Wanderson teriam atirado contra as patrulhas da PM que estavam no local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics