I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de novembro de 2015

VIGILANTE É FEITO REFÉM E TEM ARMA ROUBADA, EM PIRIPIRI (PI)

Moto usada no assalto pertencia a vereador (Foto: Reprodução/ PiripiriRepórter)

Um vigilante armado foi assaltado no Parque Nacional Sete Cidades, em Piripiri. Identificado como Gerson, o segurança estava de guarda na guarita de entrada do parque quando foi rendido por uma dupla de assaltantes que estava em uma motocicleta.

Sob domínio dos bandidos, Gerson foi amarrado e teve sua motocicleta e arma, um revólver calibre 38, levado. Segundo informações do Major Erisvaldo, comandante da PM do município, após o crime, os policiais foram acionados e encontraram a moto usada pela dupla, que também era roubada. O verdadeiro dono do veículo é o Vereador Alan Juciê, de Brasileira.

O Vereador já havia registrado o roubo da motocicleta na quarta-feira (18). As motos são usadas pelos bandidos apenas para a prática de assaltos, e logo descartadas em matagais. O major Erisvaldo acredita que o alvo principal da ação dos bandidos era a arma do vigilante, que pertencia a empresa terceirizada a qual ele faz parte.

O comandante já tem um suspeito. Um jovem de 19 ou 20 anos, morador do bairro Parque Recreio, em Piripiri, já com passagens pela justiça desde que era menor de idade. A polícia não divulgou o nome do acusado e realiza diligências a fim de capturá-lo.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics