I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

SUSPEITO É PRESO APÓS ANUNCIAR TRABALHO NA WEB E ESTUPRAR CANDIDATA, EM SP

Homem foi preso após confessar ter estuprado mulher em São Paulo (Foto: G1)

Um homem foi preso em Juquiá, no interior de São Paulo, por ser suspeito de estuprar e roubar mulheres na região do Vale do Ribeira. Jefferson Muniz, de 25 anos, foi detido nesta segunda-feira (16) e utilizava diferentes redes sociais para escolher as vítimas que participavam de uma entrevista de emprego falsa.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma vítima, de 21 anos, já reconheceu o suspeito. Ela entrou em contato com o suspeito após ver uma oportunidade para trabalhar como babâ na cidade de Juquiá. "Ele publicou na rede que procurava uma babá para a irmã. Essa moça, que mora em Registro, se interessou e foi fazer a entrevista. Foi quando ocorreu o ataque", afirma o delegado Marcelo Ferreira da Cruz, responsável pelo caso.

"No dia do crime, o Jefferson foi até a rodoviária buscá-la para a suposta entrevista, prometendo que a levaria ao local para apresentar a futura patroa. No entanto, ele acabou levando a vítima para a área rural do município, onde cometeu o crime", completa o delegado.

Após cometer o crime, o suspeito também roubou o celular da mulher e fugiu. Já a vítima foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz. Com as informações sobre o suspeito em mãos, a polícia conseguiu encontrar os anúncios de emprego nas redes sociais.

O setor de investigação da Delegacia Sede de Juquiá obteve, na última sexta-feira (13), uma mandado de prisão temporário, por 30 dias, contra Jefferson. Nesta segunda-feira, policiais civis foram até a residência do suspeito, que mora com a esposa e duas filhas, e realizaram sua prisão.

Depoimento

Para a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e disse que a jovem de 21 anos foi a sua única vítima. No entanto, o delegado investiga outros possíveis crimes. "Ele confessou o crime. Disse que realmente aliciou a vítima com uma oportunidade de trabalho e estava arrependido. No entanto, ele está muito tranquilo e se mostrou dissimulado. Estamos investigando outros possíveis crimes. O estupro é um caso complicado porque a vítima tem medo de se expor", diz.

Após o depoimento, Jefferson foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Turvo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o próximo passo da Polícia Civil será o pedido da prisão preventiva do suspeito, para que ele aguarde o julgamento em regime fechado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics