I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/11, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

TCO POR POSSE DE ENTORPECENTE PARA USO PRÓPRIO/TIANGUÁ

Ontem, 17/11, por volta de 10h30 na Rua Quincas Bezerril s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi preso por posse de entorpecente para uso próprio o ex-presidiário Laércio Sousa França, 23 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, solteiro, residente no local da ocorrência acima citada.

O fato é que o ex-presidiário além de estar consumindo entorpecente ainda ameaçava pessoas que passavam em sua rua. Foi encontrado com ele uma trouxa de maconha.

Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 28 do CPB – Posse de entorpecente para uso próprio. 

Vale salientar que o ex-presidiário já respondeu (04) quatro inquéritos por furto a pessoa.

Fizeram a prisão os PMs da Ronda do Quarteirão, Soldado PM Veras, Soldado PM Melo e Soldado PM J. Soares na RD 2771.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 17/11, por volta de 12h09, em cumprimento ao Mandado de Prisão determinado pelo Senhor MM Juiz de Direito Antônio Carneiro Roberto da 3ª Vara da Comarca de Tianguá, foi realizada pelos PMs da Ronda do Quarteirão sob o comando do Senhor Subtenente PM Castro com Soldado PM Oliveira e Soldado PM Devanger na RD 2770 a prisão do réu: 

Renato Veras de Araújo, 20 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Batista Leal s/nº no Bairro Centro de Tianguá.

O réu foi preso e recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

Processo nº 6981-86.2011.8.06.0173. Infração Penal: Artigo 157, § 2º, I e II do CPB.
TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA (FACA) /CROATÁ

Ontem, 17/11, por volta de 14h, no interior do Hospital Municipal da Cidade de Croatá, foi preso por porte de arma branca (faca) o indivíduo Antônio Nelson Rodrigues, 24 anos, natural de Croatá, agricultor, casado, residente na Rua Princesa Isabel s/nº no Bairro Centro de Croatá. Não possui antecedentes criminais.

O fato é que o indivíduo Antônio Nelson Rodrigues além de estar portando uma faca tipo peixeira, estava também ameaçando os funcionários do hospital.

Fizeram à prisão os PMs do DPM local com Cabo PM Vaz, Cabo M Gomes, Soldado PM Mendonça e Soldado PM Amarante na CP 7233. 

Foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 19 da LCP.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 17/11, por volta de 16h15, em cumprimento ao Mandado de Prisão determinado pelo Senhor MM Juiz de Direito Antônio Carneiro Roberto da 3ª Vara da Comarca de Tianguá, foi realizada pelos PMs da Ronda do Quarteirão sob o comando do Senhor Subtenente PM Castro com Soldado PM Oliveira e Soldado PM Devanger na RD 2770 a apreensão do adolescente: 

E.M. P. M., 17 anos, natural de Tianguá, residente no Sítio Itaguaruna na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

O adolescente foi aprendido e recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/CROATÁ

Ontem, 17/11, por volta de 18h, no Sítio Irapuá na Zona Rural da Cidade de Croatá, foi vítima de suicido por enforcamento o Senhor Antônio Bezerra Santiago, 43 anos, natural de Croatá, separado, agricultor, residente no endereço da ocorrência acima citado.

O fato é que a vítima era separado de sua esposa, morava sozinho e sofria de depressão. Foi encontrado ainda vivo pelos filhos pendurado em uma corda, que os filhos ainda conseguiram tirar a vítima, entretanto não resistiu e morreu em casa.

Compareceram no local os PMs do DPM local com Cabo PM Vaz, Cabo M Gomes, Soldado PM Mendonça e Soldado PM Amarante na CP 7233 e Rabecão que conduziu o corpo da vítima para o IML na Cidade de Sobral.

COLABOROU: CABO PM CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics