I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de novembro de 2015

PROFESSORA É MORTA COM 3 TIROS AO BUSCAR FILHOS COM A BABÁ, NO ACRE (AM)

Franciane Piva Peres, de 33 anos, foi morta a tiros em bairro de Rio Branco (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Rio Branco investiga o assassinato da professora Franciane Piva Peres, de 33 anos, foi morta a tiros na noite de sexta-feira (20), rua José Luiz, no bairro Santa Inês. Segundo a polícia, há suspeita de que dois homens em uma moto tenham efetuado os disparos.

Embora a polícia ainda não confirme essa versão, testemunhas que estavam no local disseram que aprofessora teria ido até o bairro para buscar os filhos, de três e 11 anos, que estavam com a babá, quando foi morta. Nada foi levado da vítima. A babá não quis comentar o caso por “medo”.

No bairro onde ocorreu o crime, os moradores também não quiseram falar sobre o caso. Eles se limitaram a dizer que conheciam Franciane apenas ‘de vista’ e que ela não morava no local.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Rosana Nascimento, informou ao G1 que a professora era natural de São Paulo e morava no Acre há quatro anos.

"Era uma professora, uma mãe de família, e sempre deixa revolta quando ocorre um crime com essa brutalidade. Fica o nosso pesar e indignação. Fomos à Deam [Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher] para que esse crime não fique impune.

Rosana disse ainda que existem comentários de que ela teria expulsado um aluno da sala e houve um conflito entre os dois. "Queremos que a polícia investigue todos os lados posíveis", acrescentou.

O corpo da professora está sendo velado na Creche Francisca Leite Ferreira, no bairro Cidade Nova e deve ser transladado para São Paulo (SP). Segundo Rosana, o pai do filho mais velho da vítima está vindo para o Acre para tomar as providências cabíveis.

"Nosso assessor conversou com uma tia dela em são Paulo, eles estão tomando providências para transladar o corpo. Estão revoltados e não acreditam em latrocínio. Os pais dela estão muito abalados e não quiseram falar", acrescentou Rosana.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Flagrantes (Defla), Thiago Fernandes, o caso ainda vai ser investigado.

"Vamos encaminhar policiais até o local do crime, para ouvir possíveis testemunhas. Temos que puxar todo o histórico da vítima, o fato de ela ter sido professora, vamos ver se ela teve desentendimento com algum aluno. A vida afetiva com relação ao ex-companheiro também será investigada. Temos que levantar todas essas informações", explicou Fernandes.

Franciane era concursada do governo e da prefeitura e atualmente era professora da Escola Estadual Lourival Pinho e também trabalhava em uma creche, em Rio Branco. A Secretaria de Educação do Acre informou que vai emitir uma nota de pesar na segunda-feira (23).

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics