I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

PRINCÍPIO DE MOTIM É REGISTRADO NO CENTRO EDUCACIONAL DOM BOSCO, EM FORTALEZA (CE)

Internos do Centro Educacional Dom Bosco promoveram um princípio de motim no Centro Educacional Dom Bosco, localizado no Passaré, na noite desta segunda-feira, 16. 

De acordo com informações do Comando Tático Motorizado (Cotam), os policiais conseguiram controlar a situação após cerca de uma hora de intervenção.

Durante o tumulto, os jovens colocaram fogo em um colchão e danificaram a parede de um banheiro. Segundo o capitão Vasconcelos, do Cotam, os policiais entraram para fazer a contenção juntamente com os socioeducadores, que verificaram as celas e realizaram a contagem. Não houve registro de fuga.

Tumulto no Patativa do Assaré

Na manhã desta segunda, um tumulto foi registrado entre os internos do Centro Educacional Patativa do Assaré, no bairro Ancuri. Uma mãe de um dos jovens, que preferiu não se identificar, disse que a visita foi impedida porque os jovens estavam agitados e batendo nas grades.

Protesto dos socieducadores

Os agentes socieducativos realizaram, nesta segunda, um protesto pela prisão de nove funcionários suspeitos de tortura, em operação da Polícia Civil (PC). A categoria se reuniu com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e resolveu retomar as atividades. De acordo com os profissionais, 70% da categoria estava paralisada.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics