I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

PASSA BEM CASAL ATROPELADO APÓS FURTO DE CARRO NA PRAIA DO FUTURO, EM FORTALEZA (CE)

A representante comercial proprietária do carro branco, que se envolveu no acidente de trânsito na Praia do Futuro - que terminou com o roubo da camionete e o atropelamento de duas pessoas - informou que o casal passa bem. 

Ela, que pediu para não ser identificada, detalha que após o casal do carro Mitsubishi L200 foi socorrido, e que encontrou com o homem nesta segunda-feira, na delegacia.

"Ele pediu perdão pelo ocorrido (a discussão). Estava bem, só com a perna machucada. Falei com ele nesta tarde e ele informou que a esposa ainda está hospitalizada, mas estável", conta.

De acordo com a representante comercial, ela estava indo para casa quando, na rua Francisco de Alcântara, a camionete, que estava saindo do estacionamento, bateu na lateral do seu carro. "Saímos dos carros, e por conta da discussão, a minha amiga começou a gravar. Ninguém ia imaginar que iam se aproveitar da discussão para roubar o carro. Ele (o supeito do roubo) me imprensou entre a camionete e o meu carro. Mas tive só escoriações leves", conta.

Conforme aponta o delegado Ricardo Romagnoli, titular do 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota, que investiga o caso, o suspeito do roubo ainda não foi identificado. Sobre a possibilidade da camionete ter sido usada em outros crimes, antes de colidir em um poste na avenida Santos Dumont, o delegado afirmou que é "uma possibilidade que ainda está sendo averiguada".

VEJA O VÍDEO:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics