I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de novembro de 2015

MAIS UM SUSPEITO DE ASSASSINAR PM EM POSTO DE SAÚDE É MORTO PELA POLÍCIA, NA BAHIA

Policial foi morta no trabalho (Foto: Reprodução)

Mais um suspeito de envolvimento na morte da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, 44 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (20) em confronto com a polícia na zona rural de Serrinha.

William Santana da Silva, o Talento, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, William era o motorista do grupo que foi assaltar um posto de saúde em Pituaçu, em uma ação que terminou com a morte da soldado.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o suspeito foi localizado por equipes força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), formadas pelas polícias Civil e Militar para investigar mortes de policiais.

William estava escondido em um imóvel no povoado de Aparecida e reagiu ao perceber a aproximação dos policiais, segundo a versão oficial. Houve troca de tiros.

Depois que William foi baleado, os policiais o socorreram ao Hospital Municipal de Serrinha, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38. A polícia não soube informar a idade de William, nem se ele tem passagens policiais.

Ainda segundo a assessoria, as armas usadas no tiroteio foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas. As pistolas roubadas da policial assassinada em Pituaçu ainda não foram recuperadas.

A assessoria do DPT informou que o corpo de William permanece no Instituto Médico Legal de Feira de Santana. Agora, somente um dos cinco envolvidos no caso segue foragido - Wilihans da Rocha Pita, o Coroa. No assalto ao posto, Wilihans ficou do lado de fora da unidade médica, fazendo a segurança externa.

Quadrilha

William é o segundo integrante da quadrilha morto pela polícia. Na manhã da quarta-feira (18), Josias Cerqueira dos Santos, 19, conhecido como Rato, morreu em confronto com policiais no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a investigação, ele é o responsável pelo disparo que matou a PM Dulcineide. Junto com Josias, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, mas ainda não há informações se foi a mesma arma usada no crime. A arma foi encaminhada para a perícia.

Segundo a polícia, cinco homens tiveram envolvimento no assalto ao posto de saúde do bairro de Pituaçu, na segunda-feira (16). Outros dois dos envolvidos na morte da soldado Dulcineide foram apresentados na quarta.

Um dos apresentados foi Lucas Silva dos Santos, 22, conhecido como Machuca. Ele foi o responsável por escolher o local do assalto. Lucas foi preso na terça-feira (17), em Pau da Lima, por uma equipe da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima).

AUTOR: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics