I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

INVESTIGADO POR 15 HOMICÍDIOS É PRESO NO BARROSO, EM FORTALEZA (CE)

Um jovem investigado por 15 homicídios na comunidade da Babilônia, no bairro Barroso, foi preso nesta segunda-feira, 23, durante uma operação do 8º DP (Conjunto Prefeito José Walter). A prisão deMichel de Freitas dos Santos, 21, conhecido como "Michel Anão", aconteceu em decorrência ao tráfico de drogas.

De acordo com o inspetor chefe do 8º DP Valdizio Júnior, a Polícia teve o nome de Michel envolvido em uma série de execuções dentro da Babilônia, Sítio São João e Santa Filomena. Em todos os casos, ele teria sido apontado por testemunhas como o autor dos crimes.

Valdizio diz que uma denúncia anônima chegou à delegacia e em poucas horas as equipes se reuniram com a equipe da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, onde realizaram uma campana e identificaram a residência onde o suspeito estava com a esposa.

O jovem foi preso com 600 gramas de maconha e não resistiu a prisão. Conforme o inspetor, Michel será ouvido acerca de todos os depoimentos em que foi citado e a Polícia vai apurar todos os casos de homicídios em que ele teria participação, com o intuito de indiciar o suspeito.

Segundo o sargento PM Antônio Gilberto, o suspeito possui antecedentes criminais e foi preso há seis meses por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A princípio, Michel foi autuado por tráfico de drogas pelo titular do 19º DP, delegado Edmo Leite. Ele nega envolvimento nos homicídios e está preso no 8º DP.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics