I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

IMPRENSA REGISTRA SUPOSTO ATENTADO CONTRA A POLÍCIA MILITAR, EM FORTALEZA (CE)

Um suposto atentado à bala contra policiais militares e duas equipes de reportagem foi registrado na noite desta segunda-feira, 16, no bairro Autran Nunes. O caso aconteceu por volta das 22 horas, enquanto os militares e a imprensa aguardavam a perícia forense.

Uma homem foi vítima de um homicídio no desativado Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) Raimundo Gomes de Carvalho, no bairro Autran Nunes. Pelo menos duas equipes de TV estavam no local quando começaram os disparos. As informações foram repassadas por um profissional da imprensa (nome preservado).

Conforme a fonte, pelo menos nove policiais em três viaturas estavam no local, em um extenso matagal, quando começaram os tiros em direção as viaturas da Polícia e aos profissionais da imprensa. Pelo menos três disparos foram ouvidos.

"A gente via as faíscas, todos começaram a correr, os policiais pediram reforço. Foi uma cena de guerra. Os curiosos que estavam no local entraram em pânico, mulheres deitaram no chão com as crianças. Teve policial que foi pra cima, outros correram", descreveu.

Segundo o profissional, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e outras viaturas chegaram ao local para dar apoio.

Segundo uma repórter ( nome preservado), a Polícia recuou um pouco, chegou a se abrigar, mas em seguida "foi para cima". Ela relata ainda que várias viaturas chegaram ao local após os disparos.

Comandante

Apesar do relato das testemunhas, o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Nascimento, as informações são de que foram "bombas rasga lata". Ele disse que um adolescente foi apreendido suspeito do homicídio, mas sobre o ataque, o comandante nega os disparos.

O sargento Ginaldo, fiscal do policiamento do 17º Batalhão, disse que esteve no local e constatou que foram bombas que foram jogadas no intuito de assustar as pessoas.

Terceiro atentado em 24 horas

Esse seria o terceiro atentado contra a Polícia, em menos de 24 horas. No último domingo, 15, uma viatura da Polícia Civil foi incendiada em frente ao 8º DP (José Walter). As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento que os suspeitos ateiam fogo no veículo.

Ainda na noite do domingo, às 21h52min, o alvo foi o quartel da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida João Pessoa, bairro Damas. Um suspeito foi preso com um carro modelo BMW que teria sido utilizado na ação. Luís Fabiano Ribeiro Brito, 42, responde na Justiça por tráfico de drogas e roubo. Ele estava com munição calibre 380, que seriam mesmas encontradas no quartel.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics