I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

HOMEM ARMADO MATA VICE-PREFEITO DE CHORÓ (CE), EM GABINETE DO PRÉDIO MUNICIPAL

Local foi cercado pela Polícia e por curiosos/FABIO LIMA/O POVO

Um homem armadoentrou no gabinete da Prefeitura Municipal de Choró, fez refém e matou ovice-prefeito da cidade, Francisco Sidney Cavalcante, no início da tarde desta terça-feira, 24, no Centro. O suspeito, Francisco Roberto Oliveira, afirmou que Sidney tinha um caso com a mulher dele, Maria Elisângela Gomes Lemos, e deu um tiro na própria cabeça no fim da negociação com a Polícia, por volta das 14h45min. O corpo da mulher do criminoso foi encontrado em um apartamento na Parangaba.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Roberto foi socorrido para um hospital local e em seguida transferido para Fortaleza.

Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão Antônio Cavalcante, que acompanhou a negociação, o suspeito chegou a dizer que mais quatro pessoas estavam mantidas reféns na sala. “Mas era mentira, quando abrimos a sala o corpo do vice-prefeito foi encontrado e o criminoso deu um tiro na cabeça, sendo socorrido em seguida por uma ambulância”, explicou.

A morte do vice-prefeito foi confirmada ao O POVO Online pelo Coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar do Ceará, por volta das 14 horas. Antes de entrar na sala, os policiais tentaram conversar com o suspeito para preservar a vida das outras supostas vítimas.

A Polícia acredita que o crime tenha sido passional, pois o próprio suspeito citou um caso de sua mulher com o vice-prefeito. “Ele afirmou que também matou a mulher e escondeu o corpo em um freezer. A Divisão de Homicídios foi verificar isso na casa dele”, detalhou Cavacante.

De acordo com a SSPDS, o corpo de Maria Elisângela estava em um apartamento na Parangaba. O caso está sendo investigado pela DHPP, com o apoio da Delegacia Regional de Quixadá.

O criminoso efetuou pelo menos oito disparos no gabinete da Prefeitura, onde estava Sidney. Além do Gate, a Polícia Militar, o Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Ciopaer foram encaminhados ao local para prender Roberto.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) repassou ao O POVO Online que a invasão foi registrada às 11 horas da manhã.
População ficou aglomerada perto da Prefeitura /FOTO: VIA WHATSAPP O POVO

Homenagem

Os deputados da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) fizeram um minuto de silêncio nesta terça-feira, 24, em homenagem póstuma ao vice-prefeito de Choró.
Vice-prefeito de Choró foi assassinado nesta terça-feira, 24/FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics