I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

GRUPO É PRESO COM 30 kg DE MACONHA EM AEROPORTO, EM FORTALEZA (CE)

Prisão no aeroporto (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal prendeu quatro pessoas na noite dessa segunda-feira, 16, com 30 kg de maconha araguaia, no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A droga estava escondida em tabletes na mala de duas cearenses que chegaram de um voo de Florianópolis. O casal que foi buscá-las também foi detido e, na casa deles, foram encontradas mais 35 kg de maconha e 52 comprimidos de ecstasy.

Em 2015, a PF já apreendeu 97,88 kg de cocaína e 74,58 kg de maconha, somente no aeroporto de Fortaleza. No Ceará, já foram apreendidos 1.058,63 kg de cocaína e 2.263,75 kg de maconha em todo o ano.

A prisão ocorreu por volta de 23h30min, segundo o delegado Erisvaldo Graça, da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRE). “Elas viajaram no sábado para a cidade, provavelmente para ir buscar a droga, que foi detectada pela segurança", detalhou. As jovens, que tem em torno de 20 anos, contaram ter recebido do casal dinheiro para a viagem.

O homem, 25 anos, e a mulher, 19 anos, negaram o envolvimento, mas a Polícia constatou que as passagens foram compradas por eles. “Disseram que não sabiam da droga, mas acreditamos que as mulheres realmente foram pagas para ir buscar a maconha. Tanto que achamos mais droga na residência do casal, no Caça e Pesca”, afirma Erisvaldo.

Os quatros foram encaminhados à sede da PF, onde foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. A pena, conforme o delegado, varia de cinco a dez anos de prisão. “Eles ficam detidos na PF somente aguardando a vaga nos presídios do Estado”, completa o delegado.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics