I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

GARÇOM É ASSASSINADO NA CALÇADA DE UMA CASA EM FRENTE À IGREJA MATRIZ, EM ARARIPE (CE)

Wesley estava numa calçada em frente à Igreja Matriz de Araripe (Foto: Arquivo pessoal)

O garçom Wesley Costa de Souza, de 20 anos, que era conhecido como “Léo Bobado”, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 16h30min desta terça-feira no município de Araripe. Ele morava na Rua José Ferreira da Silva, 302 no centro da cidade, mas, no momento do crime, se encontrava na calçada de uma casa situada na Rua Santo Antonio bem em frente à Igreja Matriz.

Segundo testemunhas dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e começaram a efetuar disparos. Léo tentou fugir da linha de tiros, mas foi perseguido pelos algozes que o alvejaram duas vezes na cabeça, outras duas no abdômen, uma no ombro e mais um disparo na perna. A dupla fugiu em alta velocidade na direção do Açude Buracão por uma estrada carroçável que dá para o Pernambuco.

Enquanto isso, “Léo” era socorrido por Guardas Civis Municipais ao Hospital Lia Loiola de Alencar e estava sendo transferido ao Hospital Regional do Cariri de Juazeiro, porém morreu nas imediações de Potengi. Trata-se do primeiro homicídio do mês de novembro em Araripe e o 10º do ano no município, onde sete pessoas foram assassinadas no decorrer do ano passado.

Há pouco mais de um mês ou mais precisamente no dia 20 de outubro Pedro Lourenço Bispo, de 31 anos, foi raptado da casa de um amigo no Sítio Coqueiro e encontrado morto três horas depois na Serra do Pajeú em Araripe. O seqüestro e o homicídio foram praticados por três homens que viajavam em um Honda CRV LX de cor preta e placas MZI-6155, inscrição do Rio Grande do Norte, a qual, depois, a polícia constatou ser clonada.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics