I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de novembro de 2015

EMPRESÁRIO DE JP MORRE APÓS CAPOTAMENTO EM RODOVIA NA DIVISA ENTRE PB E O RN

Carro ficou destruído após o acidente/Imagem compartilhada por WhatsApp

O empresário pessoense Fernando Serpa de Menezes, que tinha 72 anos de idade, morreu após o carro em que ele estava ter capotado e caído em um barranco em um trecho da rodovia PB 081, entre os municípios de Logradouro, no Agreste paraibano, a 128 km de João Pessoa, e Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Além de Fernando Serpa, que era carona do veículo, o condutor do carro também se feriu e foi socorrido para um hospital de Natal.

De acordo com informações do sargento Gonçalo, na 3º Companhia da Polícia Militar em Araruna, o empresário e o condutor do veículo estavam indo para uma cidade do Rio Grande do Norte quando sofreram o acidente.

“O capotamento aconteceu em um trecho da PB 081, quando o veículo capotou por diversas vezes e caiu em um barranco. O empresário ficou preso nas ferragens e morreu no local, já o motorista foi socorrido com vida e encaminhado para Natal. Ainda não sabemos o que pode ter motivado o acidente”, contou o sargento.

O corpo do empresário foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em Guarabira (Gemol).

Fernando Serpa era dono de uma fazenda de cultivo de camarões e tinha uma fazenda de criação de gado no Rio Grande do Norte. O corpo do empresário vai ser velado no cemitério Parque das Acácias, e o sepultamento acontecerá no mesmo local, às 16h.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics