I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

BANDO EXPLODE CARRO-FORTE E ROUBA R$ 1 MILHÃO, NA PARAÍBA

Veículo ficou bastante destruído após a explosão

Um carro-forte de uma empresa de transporte de valores sediada na Paraíba foi interceptado por uma quadrilha no fim da tarde desta segunda-feira (16) na rodovia BR-427, no Rio Grande do Norte, próximo ao município de Serra Negra do Norte e à divisa com a Paraíba. Apurações preliminares da polícia indicaram que uma arma Ponto 50, de uso exclusivo das forças armadas, foi utilizada pelos bandidos, que explodiram o veículo e roubaram, a princípio, R$ 1 milhão, segundo a Polícia Federal.

O fato mobilizou também as Polícias Militares dos dois estados, que partiram em buscas e, até as 23h30 desta segunda, não haviam detido nenhum possível suspeito. Os policiais informaram que os criminosos trafegavam em um veículo Ford Ecosport. Eles teriam ultrapassado o carro-forte e impedido a passagem dele, que levava seis pessoas.

A PM informou que o motorista do carro-forte foi surpreendido com disparos de arma de fogo. Ele foi atingido quatro vezes, mas o impacto dos tiros foi absorvido pelo colete à prova de balas que usava. O condutor, no entanto, ficou ferido em um dos braços por um tiro de raspão.

Após o atentado, todos os ocupantes do carro-forte fugiram para uma área de mato, enquanto os suspeitos detonavam o veículo com explosivos e roubavam todo o dinheiro nele contido.

O bando fugiu para destino desconhecido. O Ecosport foi encontrado incendiado na Zona Rural de Serra Negra do Norte. As vítimas relataram a ocorrência às autoridades, mas nenhum suspeito foi reconhecido até o fim da noite.

A empresa de segurança não quis se pronunciar sobre o crime.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics