I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de novembro de 2015

6 MORTES EM ACIDENTES NA BR-116, EM BREJO SANTO, PENAFORTE E MILAGRES, NO CEARÁ

Seis mortes em virtude de acidentes na BR-116. (Foto: Agência Miséria)

A morte de um bebê de 4 meses em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, elevou para seis o número de mortes nesta sexta-feira em conseqüência de acidentes na BR-116 na região do Cariri, onde é grande a buraqueira. Eliel Abner César Leite Coelho, residia no estado da Paraíba e viajava em um carro o qual colidiu contra uma carreta por volta das 4 horas da madrugada de terça-feira (17) à altura do Sítio Fronteiras na zona rural de Milagres.

O bebê se fazia acompanhar dos pais e de sua avó, sendo que o motorista do carro continua internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Os outros dois escaparam ilesos e existem informações de que a carreta foi desviar um buraco quando bateu no carro culminando com a morte do recém-nascido três dias depois no hospital barbalhense. É que por volta das 3 horas da madrugada de ontem quatro pessoas morreram num acidente envolvendo um microônibus e um ônibus entre os municípios de Brejo Santo e Milagres.

O motorista do ônibus conhecido como “Jurandir da Ponte” disse que o guiador do microônibus – viajava de Fortaleza para Sergipe - foi desviar um buraco na BR-116 quando ocasionou a batida no coletivo que tinha saído de Afogados da Ingazeira (PE) com romeiros para Juazeiro do Norte. No local, morreram o pedreiro conhecido como “João de Luiz Pedro”, e outro apelidado por “Cícero Caboclo”, residentes no Sítio Santo Antonio I, além de Raiane Laiane Alves Ferreira, de 7 anos, que morava no bairro São Brás em Afogados.

Já no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro faleceu Antonio Gomes de Queiroz, que, também, viajava no ônibus. No final da madrugada dois jovens de Cedro (PE) que viajavam num veículo Pólo de cor prata atropelaram e mataram o aposentado Francisco Raimundo Feliciano, de 69 anos, o Chico de Raimundo, que residia no Sítio Balanço em Jati. O acidente aconteceu no município de Penaforte e o carro capotou às margens da BR-116 com os dois ocupantes socorridos ao Hospital Regional de Salgueiro (PE).

ANTES - Na madrugada de segunda-feira outros dois romeiros que vinham da Paraíba para Juazeiro já tinham morrido totalizando oito o número de vítimas fatais em acidentes só esta semana na BR-116. Um ônibus com fiéis de Aroeiras bateu na traseira de um caminhão Volvo de cor branca quando Manoel José da Silva, de 71, e seu genro Antonio Vicente de Araújo Neto, de 37 anos, morreram presos às ferragens. O acidente aconteceu no Km 442 da rodovia federal no Distrito de Iara em Barro.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics