I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

PRISÃO POR ROUBO A RESIDÊNCIA, EM UBAJARA (CE)

Ontem, 05/10, por volta de 14h40 no Distrito Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi preso pelo crime de roubo a residência o ex-presidiário Jhones de Oliveira da Silva, 20 anos, natural de Ubajara, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara.

As vítimas foram o Senhor Tarcísio Alves de Araújo, 69 anos, natural do Piauí, agricultor, e sua esposa a Senhora Tarcísia Maria de Oliveira, 61 anos, natural de Ubajara, residentes no endereço do local da ocorrência acima citada.

O fato é que o ex-presidiário Jhones de Oliveira da Silva que estava cumprindo regime semiaberto na Cadeia pública da Cidade de Ibiapina juntamente com outro indivíduo desconhecido, que em posse de facas invadiram a residência das vítimas e anunciaram o roubo. 

Que a vítima Senhor Tarcísio Alves de Araújo em determinado momento reagiu à ação da dupla, que a vizinhança percebeu a ação e de imediato formou uma população de pessoas que foi ao socorro das vítimas, que um dos suspeitos conseguiu fugir, onde o ex-presidiário de posse de uma faca ainda tentou contra algumas pessoas sendo necessário o uso da força para detê-lo. 

O ex-presidiário em luta corporal com alguns cidadãos ainda se lesionou com a própria faca, sendo então imobilizado e preso pela população.
Os PMs do DPM da Cidade de Ibiapina c/ Soldado PM Paulo e Soldado PM Ítalo na CP 3392 foram até o local juntamente com uma ambulância do Hospital Municipal que socorreu o ex-presidiário, sendo transferido para o Hospital Municipal de Tianguá onde passou por uma pequena cirurgia. 

Sendo em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá aonde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 157 do CPB, ficando à disposição da Justiça.
Vale salientar que os PMs da FTA c/ Cabo PM Glauberto, Soldado PM André Luiz e Soldado PM Martins na CP 3362 compareceram também no local para diligências no intuito da prisão do segundo suspeito que conseguiu se evadir. 

Foi informado pelo sistema carcerário da Cidade de Ibiapina que o ex-presidiário Jhones de Oliveira da Silva estava cumprindo regime semiaberto e havia saído do regime fechado de prisão no dia 27 de setembro do corrente ano. INQUÉRITO Nº 560-716/2015.

FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS
COLABOROU: CB PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics