I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de outubro de 2015

POLÍCIA PRENDE PROFESSOR DE XADREZ E MAIS 5 POR TRÁFICO DE DROGAS, NO PIAUÍ

Professor de Física, Raimundo Nonato Veras da Silva, foi preso/Fotos: Divulgação/Secretaria de Segurança

A Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu na noite de ontem (01), seis pessoas por tráfico de drogas no centro de Teresina, entre elas o professor de xadrez e de física, Raimundo Nonato Veras da Silva e a sua esposa, Maria do Socorro Souza dos Santos. Ele já tem passagens pela polícia também por tráfico de drogas e havia sido preso anteriormente no município de Luzilândia.

Segundo o coordenador da Depre, Menandro Pedro, o professor era como um gerente do negócio. "Na casa do Raimundo Nonato nós encontramos 65 kg de maconha, uma quantidade de crack e dinheiro. Os dois carros também foram apreendidos", disse o delegado , coordenador da Depre.

De acordo com a Secretaria de Segurança, o professor, a esposa e mais quatro pessoas identificadas como Francisco de Assis Fenelon do Nascimento, José Higino de Sousa Carlos Alberto Alves Machado e Arkwrighp Souza Barros vendiam maconha e cocaína.
A droga apreendida em tabletes soma setenta quilos. Foram 58 tabletes de maconha, dois de cocaína e um de crack. Além disso, a polícia apreendeu uma pistola calibre ponto 40, e cinco automóveis. Ainda com o grupo foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 27 mil reais.

A prisão do grupo aconteceu por volta das 20 horas nas proximidades da Avenida Miguel Rosa. Todos devem ser indiciados por tráfico de drogas, associação do tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A pistola apreendida foi roubada no estado do Maranhão e é de uso exclusivo da Polícia Militar.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics