I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM 3 SUSPEITOS MORTOS, EM SP

Três homens morreram após uma perseguição policial a um carro roubado na madrugada desta segunda-feira (5) na região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. O veículo era ocupado por 5 pessoas e bateu contra uma oficina mecânica durante a fuga. Um morador de rua que dormia no local foi atingido e teve ferimentos graves.
O veículo vermelho foi roubado após uma motorista ter sido abordada pelos criminosos por volta das 20h deste domingo (4).

De acordo com a Polícia Militar, os cinco suspeitos começaram a ser perseguidos na altura da Avenida Escola Politécnica por volta das 0h30 e fugiram. Após 10 minutos de perseguição entraram na contramão na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, perderam o controle do automóvel e bateram violentamente contra o mezanino de uma oficina mecânica.

Três suspeitos que estavam dentro do veículo morreram na hora. Os outros dois sobreviventes - um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 - não tiveram ferimentos graves e foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Bandeirantes, de acordo com a PM.

O morador de rua teve várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, segundo o Corpo de Bombeiros. O seu estado de saúde é considerado grave

O caso foi encaminhado ao 91º Distrito Policial (DP), Ceagesp.

Na manhã desta segunda, os suspeitos já haviam sido liberados do hospital e estavam na delegacia. A vítima que teve o carro roubado reconheceu um dos suspeitos.
Perseguição policial a carro roubado termina com suspeitos mortos em SP (Foto: Chello Fotógrafo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Perseguição termina com três mortos no Jaguaré (Foto: Reprodução/TV Globo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics