I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de outubro de 2015

PAI E IRMÃO VIAJAM A JERICOACOARA (CE), EM BUSCA DE ARGENTINO DESAPARECIDO

Leonardo Iudicello/REPRODUÇÃO

Continua desaparecido o turista argentino Leonardo Iudicello, 30, que sumiu enquanto acampava na praia de Jericoacoara, no Litoral Oeste, há cerca de dois meses. Na tarde deste sábado, 3, pai e irmão do turista viajaram à Jericoacoara para obter mais informações sobre o caso e auxiliar nas buscas. Segundo Mário Ortigala, dono de uma pousada que fica no município e que está ajudando a família no caso, ainda não há informações sobre o paradeiro de Leonardo.

“Não sabemos de nada. Se ele ainda está aqui, se já foi embora para outro lugar. Não temos nenhuma pista”, afirmou Ortigala. Pai e irmão do turista, Lucio Iudicello e Alejandro Iudicello estão sendo acompanhados pela consulesa da Argentina no Brasil, Alejandra Belém Bombém.

Por determinação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo apurado pelas delegacias de Proteção ao Turista (Deprotur) e de Jijoca de Jericoacoara. Segundo a Polícia Civil, as últimas informações indicam que o argentino estava na Lagoa de Tatajuba (Jeri) e iria para os Lençóis Maranhenses. 

Leonardo não mantém contato com a família desde o dia 9 de julho. No dia 14 do mesmo mês, a barraca usada por ele foi incendiada.

Irmão falou ao O POVO sobre o desaparecimento do turista argentino:
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics