I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

JUSTIÇA CONDENA 4 PESSOAS POR CRIME DE ROUBO, EM CAMOCIM (CE)

No último dia 6 de outubro, o Poder Judiciário acolheu o pedido do Ministério Público e condenou homem acusado de roubar celulares de duas vítimas, mediante ameaça grave exercida com arma de fogo do tipo revolver calibre .22, nos dias 29 e 30 de dezembro de 2014.

O acusado Francisco Deyvid Araújo dos Santos foi condenado à pena de prisão de 11 anos de reclusão, pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O réu está preso desde dezembro de 2014 e teve o direito de recorrer em liberdade negado, devendo permanecer preso até o final do julgamento dos recursos.

Também durante a semana fora acolhidos outros pedidos de condenação do Ministério Público pela prática de crimes de roubos ocorridos em Camocim.

O réu Ezequiel Pereira da Silva, acusado de praticar roubo simples (sem emprego de arma ou existência de outras circunstância que agrave a pena) no dia 15/02/2015 foi julgado e condenado a pena de 4 (quatro) anos e 8 (oito) meses de reclusão em regime semiaberto.

O réu Antônio Bruno da Conceição, vulgo "Bruno", acusado de praticar roubo mediante emprego de faca e na companhia de adolescente, no dia 03/07/2014, na praça do Cruzeiro, foi condenado pelo roubo e pela corrução de menores à pena de 6 (seis) anos e 6 (seis) meses de reclusão em regime fechado, por ser reincidente.

O réu José Fabrício Farias Mulato, vulgo "Zefinh", acusado de praticar roubo mediante emprego de faca, no bar do Grijalba, no dia 31/01/2014, foi julgado e condenado a pena de 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime semiaberto.

O réus estão presos e tiveram o direito de recorrer em liberdade negado, devendo permanecer presos até o final do julgamento dos recursos.

Esclareça-se que, embora condenados em primeiro grau, o réu é considerado inocente até o esgotamento dos recursos, conforme disposto na Constiuição Federal, em seu art. 5º, inciso 57: "LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

Com informações do Juiz de Direito Antônio Washington Frota
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics