I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

JOVEM DE 14 ANOS É MORTA À BALA; CASAL SUSPEITO FOI PRESO, EM TIANGUÁ (CE)

FOTO: FACEBOOK

Ontem, 06/10, por volta de 20h, na Rua Ver. Manoel Frota, bairro Ginásio, foi vítima de homicídio à bala, MARIA ISABEL SILVA NASCIMENTO, 14 anos, solteira, estudante, natural de Tianguá, residente na Rua Ver. Manoel Frota, nº 513, bairro Ginásio, Tianguá-CE.

A mesma se encontrava na calçada de sua residência, quando chegou um casal de jovens, (a mulher morena, trajando blusa preta e short jeans e o homem casaco preto) em uma motocicleta CG de cor vermelha, de placa não anotada. 

Onde a mulher que era a passageira, de porte uma arma de fogo efetuou um disparo, vindo atingir a cabeça da vítima, que foi socorrida por populares para o hospital local, mas não resistiu à lesão e veio a óbito.

Foram acionadas as composições das RDs 2770: SD PM KILDERE e SD PM LINO ALVES, 2771: SD PM ALEXANDRE e SD PM MACÊDO, 2772: SD PM TIAGO e SD PM TERCEIRO com apoio do FTA: CB PM GEOVANES, SD PM RODRIGUES e SD PM SARAÍVA, onde estão fazendo diligências no intuito de localizar e prender o casal suspeito do crime.

Informo ainda que foram feitas tentativas de colher dados para saber os motivos do crime, porem nenhum familiar, nem vizinhos, souberam relatar sobre o fato, haja vista a vítima se encontrava sozinha na caçada de sua residência.

EM TEMPO:

Hoje 07/10, por volta de 09h30, após informações, foram presos os possíveis autores do crime:

Messias Galego e Eveline.

As guarnições do RONDA E FORÇA TÁTICA MOTOS sob Comando do SubTen Castro efetuaram o cerco na casa dos acusados, no bairro subestação, prederam-os.

Com eles foi encontrado um revólver cal. 32. todos foram encaminhados a Delegacia de Tianguá

COLABOROU: SD PM GOMES – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics