I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZARAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA, DE SÃO BENEDITO (CE)

Na tarde desta quinta, 01/10,em uma ação executada por Agentes Penitenciários da Região Norte, liderados pelo Agente Cavalcante, Sub Coordenador do Sistema Penal, com o apoio da Policia Militar, foi realizada uma vistoria em todas as celas da Cadeia Pública de São Benedito. Tendo como resultado a apreensão de vários celulares, cocaína, maconha e crack.

A ação visa dar resposta à audácia de presos que postaram fotos em redes sociais de dentro da Cadeia Pública, bem como, dar apoio aos agentes de plantão visando minimizar os efeitos das falhas nas más estruturas encontradas em muitas unidades carcerárias.

Nos últimos anos o sistema tem sofrido mudanças em seu aperfeiçoamento. Mas ainda ha muito a ser feito principalmente no interior. Essas ações são os exemplos que tem mostrado a nova cara de Agentes Penitenciários do Ceará.
Ressalta-se que os agentes buscam a todo custo eliminar a entrada de ilícitos nas unidades penitenciárias. No entanto, as falhas de estrutura. A superlotação carcerária e o ainda pouco efetivo dificulta o trabalho dos Agentes Penitenciários.

AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics