I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

AGENTES ABORTAM FUGA DE 17 DETENTOS NA PENITENCIÁRIA IRMÃO GUIDO, NO PIAUÍ

Dezessete presos tentaram fugir na madrugada desta terça-feira (06), por volta das 5 horas, da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina. De acordo com o Sinpoljuspi, um buraco seria usado para que os detentos pudessem sair da penitenciária. Sete detentos foram flagrados já na parte externa do pavilhão, os outros dez ainda estavam no buraco quando foram flagrados.

"Felizmente nenhum conseguiu fugir e os agentes abortaram a fuga que ocorreria no pavilhão B, na cela seis. Dez foram removidos do buraco e os outros capturados e devolvidos as celas", disse Kleiton Holanda.

"Os agentes e PMs de plantão estavam em ronda na área de segurança quando identificaram a ação e agiram rapidamente, tomando as medidas para evitar a fuga. Alguns deles já do lado de fora tentando subir o muro e outros tentando passar pelo buraco, mas desistiram", relata o coronel Luís Antônio Pitombeira, diretor da Diretoria de Inteligência e Proteção Externa da Secretaria de Justiça do Estado (Dipe).

Última tentativa de fuga foi registrada há onze dias

Detentos do pavilhão A tentaram realizar uma fuga por volta das 13 horas do dia 26 de setembro. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) ainda não se sabe ao certo quantos presos estavam envolvidos na ação.

15 detentos fugiram da Penitenciária há treze dias

Os presos fugiram na madrugada de quinta-feira (24). Os criminosos reabriram um túnel que já havia servido como meio para a fuga de outros 07 presos no dia 31 de agosto.Os fugitivos, que estavam lotados na cela 07 do pavilhão B, passaram pelo túnel até chegar ao muro da penitenciária, que possui cerca elétrica, mas não funciona. Depois eles confeccionaram uma corda feita com lençóis para ter acesso à rua.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics