I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO DENTRO DE CAATINGA CRIVADO DE BALAS, EM FARIAS BRITO (CE)

A vítima morava na Serra do Quincuncá (Foto: Paulo Ernesto)

Um cadáver foi encontrado por volta das 7 horas deste domingo no Sítio Riacho da Rocha perto do acostamento da rodovia estadual que liga os municípios de Farias Brito e Várzea Alegre. A polícia foi ao local quando os Soldados Idênio e Ramalho isolaram a área e acionaram o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Os PMs encontraram seis cápsulas, sendo duas de calibre 12 deflagradas e outra que “bateu o catolé”, além de capsuladas deflagradas de pistola. A vítima foi identificada apenas por “Diogo” e morava na Serra do Quincuncá na zona rural de Farias Brito de onde saiu neste sábado e não retornou. No local, os policiais obtiveram informações que o mesmo era usuário de drogas.

Foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Farias Brito e o quarto do ano no município contra três no ano passado. No último aconteceu no dia 31 de julho tendo como vítima Gabriel dos Santos Neto, de 29 anos, que residia na Vila Cariutaba. Ele respondia por crimes de tráfico de drogas, foi alvejado a tiros de revólver naquela localidade por dois homens que chegaram em uma moto e morreu enquanto era socorrido.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics