I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VÍDEOS MOSTRAM REPÓRTER E CINEGRAFISTA SENDO MORTOS A TIROS, AO VIVO NA TV, NOS EUA

A repórter Allison Parker e o câmera Adam Ward foram mortos por atirador enquanto faziam gravação na Virgínia, EUA (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma repórter e seu cinegrafista foram mortos a tiros enquanto transmitiam uma matéria ao vivo em rede de TV norte-americana WDBJ-TV no condado de Franklin, Virgínia, nesta quarta-feira (26).

As vítimas foram identificadas como a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, ambos da TV local WDBJ7, informou a emissora.

A repórter Allison Parker e o câmera Adam Ward conduziam uma entrevista com uma mulher na Bridgewater Plaza quando foram mortos por um atirador.

Veja o momento do ataque:

De acordo com as autoridades, o suspeito chama-se Vester Lee Flanagan, de 41 anos, e é um ex-empregado da emissora.

Conhecido profissionalmente como Bryce Williams, Flanagan teria publicado nas redes sociais um vídeo que parecia mostrar o incidente do ponto de vista do atirador. As contas no Twitter e no Facebook associadas a esse nome foram suspensas logo em seguida.

Assista aqui ao vídeo feito pelo atirador:

"Acreditamos que era um funcionário insatisfeito que dispararou contra a equipe de TV. Não é um caso de terrorismo. É um caso criminal", afirmou o governador de Virgínia, Terry McAuliffe, antes da prisão.
O vídeo mostra o momento em que a repórter da WDBJ é interrompida pelos tiros, com gritos audíveis ao fundo. As imagens mostram o incidente antes de a filmagem ser interrompida.

Jornais dos EUA chegaram a dizer que os tiros teriam partido de um ex-namorado da jornalista, mas nada foi confirmado. A mulher que estava sendo entrevistada ao vivo não ficou ferida.

AUTOR (ES): IG e BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics