I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

VÍDEO MOSTRA ASSALTO QUE DEIXOU 2 MORTOS NA CEASA, NO RIO DE JANEIRO

Imagens de uma câmera de segurança, obtidas pelo RJTV, mostram o assalto na Ceasa-RJ, no subúrbio do Rio, que, na manhã desta segunda-feira (17), deixou dois mortos e um ferido. O vídeo mostra o momento em que a jovem Mariana dos Santos da Silva é rendida. Um homem arranca a mochila que ela levava com dinheiro que iria depositar numa agência bancária dentro da Ceasa.

Dois seguranças que estavam no local atiram e quando percebem que são os criminosos são em maior número, fogem. Mariana corre e é atingida por um tiro de fuzil, conforme mostram as imagens. A jovem de 24 anos, que trabalhava num supermercado em frente à agência, e estava acompanhada de dois seguranças para fazer o depósito, morreu no local.

O segurança Antenor da Silva Rios Neto, de 47 anos, também atingido, morreu na ambulância.. Outro segurança, Valmir dos Santos, de 42, foi baleado e levado para o Hospital Carlos Chagas, onde recebeu alta depois de ser atendido, avaliado, medicado e submetido a exames.
As imagens mostram os criminosos fugindo em dois carros.

O assalto aconteceu pouco depois das 11h. Mariane Santos da Silva costumava depositar o dinheiro do mercado. Ela chegou ao banco no carro da empresa, um Volkswagen fusca bege, dirigido por Antenor.

Joyce Santos, irmã de Mariane, disse que ela trabalhava há três anos no mercado e há pelo menos um ano fazia os depósitos.

“Tinha medo porque, como é que pode? Vinha com mochila de dinheiro, não sei a quantidade, mas para vir em mochila, R$ 50 mil, R$ 100 mil para cima. Par vir depositar num Fusca? Com um segurança sem uma arma? E o carro-forte? Não existe isso, não existe”, repetia inconformada.

VEJA VÍDEO:

Rosane Falcão, que trabalha no local, conta os momentos de terror:

"Eu estava dentro do mercado. Na hora do barulho a gente se jogou no chão. Foi a maior correria, todo mundo entrando para dentro do mercado, porque é aqui em frente. Todo mundo com medo, a maior insegurança. Mais de 20 tiros", disse.

A Divisão de Homicídios já está com as imagens das câmeras de segurança do local. Os investigadores acreditam que pelo menos cinco homens participaram do assalto.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics